IFG divulga lista de classificados no vestibular 2015/2
A lista final será divulgada dia 31 de julho
🎯
Inscrições & Edital Oficial do Processo Seletivo
Confira os prazos oficiais, faça o download do edital em PDF e acesse a página de inscrição:
PUBLICIDADE
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, divulgou a lista de candidatos classificados para a correção da Prova de Redação do Vestibular 2015/2.
A lista final com os aprovados só será divulgada no dia 31 de julho.
1ª Chamada:
Os candidatos classificados deverão acessar o site do IFG, no período previsto para a matrícula,
preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula.
Após o preenchimento do Formulário de Cadastro de Matrícula, os candidatos classificados em primeira chamada deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares – CORAE, no câmpus do IFG para o qual se inscreveram no período de 03 a 06 de agosto de 2015, das 08h às 13h, para a efetivação de suas matrículas.
A 2ª chamada será divulgada no dia 10 de agosto, e as matrículas serão no período de 11 a 13 de agosto de 2015, das 08h às 13h.
A 3ª chamada será divulgada no dia 17 de agosto, e as matrículas serão no período de 18 a 19 de agosto de 2015, das 08h às 13h.
DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA A REALIZAÇÃO DAS MATRÍCULAS
Os candidatos aprovados devem apresentas os seguintes documentos.
Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site www.ifg.edu.br/selecao.
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento oficial de identidade (RG);
- CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral retirado do site do TSE ou TRE, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 01 ano).
- 16.1.1. No caso de conclusão do Ensino Médio no exterior, o candidato deverá:
- Providenciar a tradução do Histórico Escolar e Diploma, de preferência por tradutor público juramentado, ou escola de língua estrangeira idônea, cujo tradutor tenha o Curso de Letras, com diploma registrado no MEC;
- Estar de posse do Histórico Escolar relativo aos estudos realizados anteriormente no Brasil;
- Reunidos esses documentos, dirigir-se à Secretaria de Educação do Estado onde irá fixar residência e solicitar a equivalência (http://www.portalconsular.mre.gov.br/retorno/revalidacao-de-diplomas);
- Apresentar, no ato da matrícula, esta resolução de equivalência expedida pela Secretaria Estadual de Educação.
Acesse os links oficiais:
Não perca os prazos do processo seletivo
PUBLICIDADE
Fique por dentro dos próximos vestibulares
Consulte nosso guia de instituições e cursos de graduação atualizado com as datas de abertura de inscrições.