UFGD tem matrículas abertas para dias 7,8 e 9 de janeiro
Os aprovados no vestibular 2015 da UFGD devem fazer suas matrículas.
🎯
Inscrições & Edital Oficial do Processo Seletivo
Confira os prazos oficiais, faça o download do edital em PDF e acesse a página de inscrição:
PUBLICIDADE
Os alunos convocados na primeira chamada já podem fazer suas matrículas, o prazo vai de 7 a 9 de janeiro.
Mais informações podem ser obtidas no Centro de Seleção pelo telefone (67) 3410-2840.
Documentação necessária
Para realizar a matrícula, os aprovados deverão apresentar original e cópia legível dos seguintes documentos:
- Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino Médio) ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente.
- Histórico Escolar do Ensino Médio.
- Certidão de Nascimento ou Casamento.
- Documento de Identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro.
- Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF).
- Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos).
- Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos)
- Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos).
- Uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2014 ou 2015).
Acesse os links oficiais:
Não perca os prazos do processo seletivo
PUBLICIDADE
Fique por dentro dos próximos vestibulares
Consulte nosso guia de instituições e cursos de graduação atualizado com as datas de abertura de inscrições.