FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO
OLINDA/PE - Avenida Transamazônica,405 - Jardim Brasil II - CURSOS:Administração, Artes visuais, Artes visuais, Comunicação social, Design de produto, Design gráfico, Direito, Jornalismo, Logística, Produção fonográfica, Publicidade e propaganda, Rád
Avenida Transamazônica, 405 Jardim Brasil II
OLINDA/PE
CEP: 53300240
Telefone: (81) 2128 9797
Fax: (81) 2128 9797
Administração: Privada com fins lucrativos
Organização Acadêmica: Faculdade
Cursos nesta instituição
Nome do curso | Área Específica | Área detalhada | Modalidade de ensino | Grau acadêmico | Nível acadêmico |
---|---|---|---|---|---|
DESIGN DE PRODUTO | Artes | Design e estilismo | Presencial | Tecnologico | Graduação |
PUBLICIDADE E PROPAGANDA | Comércio e administração | Marketing e publicidade | Presencial | Bacharelado | Graduação |
SISTEMAS DE TELECOMUNICAÇÕES | Engenharia e profissões correlatas | Eletrônica e automação | Presencial | Tecnologico | Graduação |
LOGÍSTICA | Comércio e administração | Gerenciamento e administração | Presencial | Tecnologico | Graduação |
COMUNICAÇÃO SOCIAL | Jornalismo e informação | Jornalismo e reportagem | Presencial | Bacharelado | Graduação |
RÁDIO, TV E INTERNET | Jornalismo e informação | Jornalismo e reportagem | Presencial | Bacharelado | Graduação |
ADMINISTRAÇÃO | Comércio e administração | Gerenciamento e administração | Presencial | Bacharelado | Graduação |
ARTES VISUAIS | Artes | Belas artes | Presencial | Bacharelado | Graduação |
PRODUÇÃO FONOGRÁFICA | Artes | Técnicas audiovisuais e produção de mídia | Presencial | Tecnologico | Graduação |
DIREITO | Direito | Direito | Presencial | Bacharelado | Graduação |
ARTES VISUAIS | Artes | Belas artes | Presencial | Bacharelado | Graduação |
DESIGN GRÁFICO | Artes | Design e estilismo | Presencial | Tecnologico | Graduação |
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO | Computação | Ciência da computação | Presencial | Bacharelado | Graduação |
JORNALISMO | Jornalismo e informação | Jornalismo e reportagem | Presencial | Bacharelado | Graduação |